domingo, 29 de julho de 2012

Hoje eu vou de Penelope Charmosa!!!

   
    Ontem saí do salão me sentindo a própria Penélope Charmosa. Só me faltava o carro cor de rosa o lenço no pescoço e o cabelo esvoaçante. Escolhi um rosa bem pink, bem Barbie para as unhas, e esse é nome dele: Penélope Charmosa. E é com muito gosto, que semanalmente, escolhemos a cor do esmalte, já que as opções são tantas. 
     Se tem uma coisa que mexe com as mulheres, essa coisa é o esmalte, e a gama de cores e opções, é enorme. É verdade que nem sempre foi assim, as opções variavam entre branquinhos, rosinhas, vermelhos e no inverno marrons e vinhos, mas de uns tempos pra cá, esse elemento se tornou um artigo de moda, que segue as tendências de moda, aparecendo no mercado cada vez mais opções de cores, e entrando no mix de produtos das Mega Maison´s, como a Channel por exemplo que a cada coleção lança cores que dão o que falar.

     Para o verão 2013, os esmaltes prometem colorir a estação, depois de alguns verões limitados a tons de pele, nudes e cores neutras, próximo verão abriu às portas das cores, e assim como a moda, está super democrático, com espaço para todos os gostos. As unhas podem aparecer com os tons claros e neutros de sempre, mas as novidades supercoloridas prometem ganhar as ruas com as cores fortes, as tão aclamadas queridinhas do verão Candy colours e os esmaltes metalizados e com reflexos coloridos. 

     
     Com tantas opções o que vale mesmo é entrar no espírito da estação e brilhar. Eu sou super adepta de coloridos, apesar de ainda não me sentir super à vontade com cores tipo verde e amarelo e ter minhas restrições com relação ao cintilantes, mas o bom do esmalte é poder trocar e variar sempre, e experimentar muito, e experimentar novidades é comigo mesma. 



2 comentários:

  1. Pi, to achando bem legal o blog! Parabéns! :-)
    Sobre as cores do esmalte, qual o nome de quem nunca quer variá-las?? :-) bjo!

    ResponderExcluir