quarta-feira, 18 de julho de 2012

Lançamento Oficial

    É verdade!
    
    O que era um passatempo virou uma doença, um vício, uma febre. 
    
    Tudo que eu faço e para todos os lados que olho, penso em uma maneira legal e diferente de compartilhar o meu olhar sobre o mundo e sobre as coisas.  Por essa e outras que o Blog virou coisa séria, compromisso de compartilhar de maneira descontraída, novidades e informações com freqüência, dia sim dia não. Quem sabe todos os dias!
     
    Por isso, está dada a largada à temporada de Eu Amo Paris!!!!
   
  Como vai ser esse lançamento? Na data e horário marcados, irei publicar 2 posts, um com a plataforma de trabalho e programação do Blog, e o segundo com uma descrição detalhada sobre as tendências de moda.
    
   À partir daí, é só ficar ligado na programação do Blog e ficar antenado para não perder nada. 

   Muitos me perguntam porque escolhi esse nome "Eu amo Paris". 

   Foram basicamente dois motivos. O primeiro deles, é que de uns tempos para cá tenho desenvolvido uma inexplicável fascinação por Paris, por sua direta relação com a moda e por outros motivos mil. O segundo deles é justamente total culpa e responsabilidade da moda, pois haja o que houver, diga o que disser, a moda acontece em Paris. 

    Conto com você para participar deste projeto com gostinho de sonho. Basta acessar o Blog periodicamente e ajudar a divulgar o link, enviando e compartilhando para todos os seus amigos. 

   Tudo o que acontece no Blog eu trago à tona também pela FanPage do Facebook, então para ficar por dentro, basta CURTIR a página http://www.facebook.com/EuAmoParisOBlog 

     Conto com você!!!

    E é com muita alegria que convido todo mundo para o lançamento Oficial do Blog.

Nenhum comentário:

Postar um comentário