quarta-feira, 4 de dezembro de 2013

Acerte no presente de natal!!!

     O Natal finalmente chegou! Está no ar, nas ruas, na televisão com a famosa vinheta de final de ano, nas casas, na Praça da Liberdade, e como não poderia deixar de ser, nos shoppings e nas lojas também! Com todas as mensagens e expectativas que o Natal traz na bagagem, vem também o saco de presentes e é nessas horas que nos descabelamos para encontrar o melhor, mais perfeito e inesquecível presente. Seja para famíliares, para o amigo oculto ou para o chefe, existe um jeito de encontrar um presente com a cara de quem vai receber esse agrado.
     Importante lembrar que independente da sua verba e conta bancária, a lembrança embrulhada com embalagem de presente e só uma parte bem pequena de tudo que o Natal tem para oferecer. Famílias, amigos, viagens, festas e o mais importantes, a celebração do nascimento de Jesus.
     Então vamos lá! Pegue a sua lista e vá anotando as sugestões!!!
     Dicas para o amigo oculto:
          Se seu amigo é muito amigo fica bem mais fácil pois você deve conhecer os gostos dele, tipo: o perfume que usa, hobbies, esporte que pratica, estilo musical, filmes e até o jeito de vestir, então se vc tiver essa segurança pode arriscar uma peça de roupa, um livro, CD ou DVD, e coisas que tenham muito a ver com seu amigo como artigos de decoração se ele for uma pessoa ligada em casa e design, utensílios de cozinha se for metido a mestre cuca, ou até montar um kit personalizadíssimo para o seu amigo. Esse tipo de presente também vale para amigos declarados.

























     Eu mesma ia simplesmente amar um KIT tipo caixa de pandora das artes, com um monte infinito de canetas e papeis diferentes, com cheiros e cores inimagináveis, borrachas e tudo quanto é tipo de material de papelaria para criação e desenho e é claro, um Caderno de criação, tipo moleskine, super lindo e personalizado. Tipo um scrapbookkine, rsssss !!!!Na net tem um monte de site que vende!



     Agora se você não conhece tão bem o seu amigo vale ficar preso ao básico. Camisas, kits de barba para homens ou cosméticos para mulheres. Dependendo do ambiente que você convive com seu amigo um Pendrive, gravata, e livros e DVD´s (apesar de que na era digital, esses artigos já não fazem mais o mesmo papel de antigamente). As mulheres podem também ser presenteadas com acessórios e roupas, mas atenha-se ao básico para não correr o risco de escolher uma roupa super nada a ver com o estilo da pessoa ou até de errar feito na tamanho, sua amiga oculta pode se sentir ofendida. Um cuidado bom e especial é procurar o presente em lojas mais conhecidas para que a pessoa tenha a chance de trocar e não ficar presa com um presente que não vai usar.
     Lojas como Imaginarium, Tool Box e as grandes magazines são perfeitas!!!!



     Agora, presentear a família é bem mais fácil!! Pois nestes casos podemos presentear com as coisas úteis do dia a dia, ou com aquilo que a gente sabe que o nosso pai, mãe ou irmã está super precisando. Tipo peças de roupas específicas, roupa íntima, meias, coisas do tipo. Se você souber os planos de férias da pessoa, o que provavelmente vc sabe, melhor ainda, pois assim vc tem a chance de presentear com um presente para uso imediato, tipo se a pessoa vai para a praia, vale uma sunga ou biquini, kit de proteção solar ou até uma saída de praia legal e diferente. 

     No presente do amor você pode bancar a super namorada ou o super namorado e montar um super kit do amor. 

     Super vale também presentear com roupas, sapatos e acessórios, sempre do estilo da pessoa, e não do estilo que você gostaria que ela tivesse e cuidado, muito cuidado com o tamanho!!! Neste caso do amor, cada caso é um caso. Vale uma viagem, um jantar romântico, café da manhã na cama e até no caso do seu amor ser um artista como o meu um quadro seu. Só seu!!!

     Vale dividir a sua idéia e o seu melhor achado de presente nos comentários....

     Boa sorte e Boas Festas!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário