quinta-feira, 7 de junho de 2012

Paris, Paris, Paris!!!

     É verdade! 
     Eu amo Paris! Amo tudo sobre Paris!
     Quantas vezes eu já fui a Paris? NENHUMA!
     E verdade, essa é uma dura realidade, mas de maneira nenhuma me impede de Amá-la. 
     Me delicio com tudo que tem a ver com Paris. Filmes que acontecem em Paris, livros que falam de Paris, músicas, revistas, notícias, um bombardeio de informações que alimentam essa paixão e aumentam esse sonho. 
Desde o último sucesso de Hollywood, a Vogue deste mês, o filme de Coco Chanel, casos de um amigo que já foi tantas vezes que já não sente mais a emoção, a descrição de uma mestra que é capaz de chorar fontes luminosas de emoção ao texto de Cris Guerra, tudo, tudo alimenta esse sonho, esse objetivo e essa paixão. 
     Mas esse sonho está cada dia mais próximo, com certeza, vou lá, visitar o Louvre, o Palácio de Versailles, a Galeria Lafaiete, TUDO, TUDO, TUDO! Todo dia ponho uma moedinha no cofrinho e um dia chego lá. Aceito patrocinadores. E como não vivemos apenas de sonhos, mas sim de realidade, eu vou vivendo a minha realidade, e construindo este sonho, e outros.



Nenhum comentário:

Postar um comentário