domingo, 8 de julho de 2012

Estilo sem educação tá por fora!

 Fico impressionada como esses programas de consultoria de moda à lá esquadrão da moda passam a mensagem completamente errada do universo da moda. Seja na Inglaterra, Estados Unidos ou Brasil, a sensação que eu tenho é que para valorizar o seu trabalho é preciso humilhar o personagem doa dia.

  Tudo bem, sou obrigada a reconhecer que tem gente que pirou completamente e que se veste de uma maneira que deveria até dar cadeia, mas são pessoas, seres humanos, bregas ou não, com péssimo gosto ou não, merecem respeito. É fato que os apresentadores destes programas dão dicas de estilo, e proporção muito importantes e bacanas, mas acreditar que no processo, é necessário fazer o objeto do trabalho um lixo, é simplesmente lámentável. 

  Se eu fosse consultora de imagem, dessas boas, estilo Oficina do Estilo e outras, montaria um comitê ou algum tipo de protesto e repúdio a este tipo de programa, e viva a disseminação da moda como direito de todos e questão de educação, e não como forma de preconceito e humilhação alheia.

  Fica aqui meu protesto!!!!
          

Nenhum comentário:

Postar um comentário