quarta-feira, 11 de julho de 2012

Regras de Ouro do Estilo

     Sabe aquela hora fatídica da vida, que você vê uma pessoa Tão mal vestida, que você não consegue entender e fica se perguntando: "O que essa criatura está pensando da vida?". Pois é, acontece, todo mundo já passou por isso. Ás vezes até quando nos olhamos no espelho tomamos um susto e nos perguntamos: "Eu estou ficando maluca?"
     Pensando nisso e no bem da civilização, estou criando uma coluna aqui no BLOG que vai chamar Regras de Ouro do Estilo. Sendo assim, está lançada a coluna periódica (quinzenal), com dicas sobre o que fazer, e que erros não cometer. Alguns criações minhas e outras citações de outros, que quando acontecer receberão seus devidos créditos.
     A primeira regra criei quando cheguei a uma dura conclusão, que foi o motivo que me despertou o interesse pela moda e me fez escolher enveredar esses caminhos, cheios de seda e alfinetes da moda.
A dica é:
     E a conclusão é a seguinte: a maioria dos Fashion Don´t acontece porque as pessoas teimam e se vestir para o corpo que gostariam de ter e não para o corpo que tem.
     Estou elaborando um post sobre isso, algumas dicas tipo o jeans ideal para o seu corpo e coisas do tipo.
     NÃO PERCAM!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário