sexta-feira, 10 de agosto de 2012

Regra de Ouro do Estilo

       É isso mesmo!!!
     Plena sexta, e Regra de Ouro para o resto da vida, para garantir o seu final de semana em grande estilo!!!
       Essa regra de ouro, eu aprendi no meu livro favorito: " A Paririense". Já falei dele aqui, o livro fala sobre moda, sob o olhar de uma parisiense. Muito bom!!!
      Quando li lá essa dica, de cara me chamou a atenção pois é uma dica muito simples capaz de salvar milhares de mulheres de deslizes imperdoáveis, e quando eu digo que são deslizes imperdoáveis, é sério. Erros muito grandes, das quais e fui vítima, e precisei da Regra n°1, para me dar uma sacudida. Ou seja, todas as dicas são cientificamente testadas e comprovadas por mim!!! Esses erros de proporção deixam as mulheres deformadas, realçando o que não deve, e escondendo o que deve aparecer. Eu por exemplo, sempre amei uma calça BOOTCUT, e quase caí para traz o dia que depois de muito teimar, tive a certeza de que eu estava redondamente enganada, e que as calças que eu usava me deixavam redondamente achatada. 
       Então, o negócio é o seguinte, de olho na proporção as suas chances de errar caem pela metade. Já em contrapartida, não prestar atenção nestas regras, pode tornar sua vida em frente ao armário muito mais difícil.

        Exemplos perfeitos do bom uso pra proporção.
       Além de tomar cuidado com a proporção nas formas, podemos consagrar um look usando o comprimento, então uma blusa bem larga, meio túnica, dessas que estão na moda, pode cair perfeitamente com um short, alongando as pernas, e consequentemente a silhueta.
        Então, a proposta é a seguinte, siga  a Regra n°2, e fique de olho no espelho, e para garantir sucesso, fique de olho na próxima dica!!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário