Falando mais um pouco da silhueta triângulo invertido, montei uns looks no Looklet com sugestões de cortes e peças.
Neste look o objetivo principal e foco é a saida, bem fluída, volumosa, trabalhada com estampa tipo tie dye, trazendo volume à parte de baixo do corpo e tirando a atenção da parte de cima.
Mais um look onde a peça chave que transforma silhueta é a saia, bem larga, evasê e volumosa de cintura marcada, que ganha grande apoio no quesito equilíbrio quando conjugada com blusa preta de manga comprida.
Eu escolhi esse look para mostrar como este tipo de cintura e saia em um vestido favorecem e criam um efeito positivo dando a proporção ao corpo, mas vale ressaltar, que o modelo para ser realmente apropriado para a mulher de silhueta triângulo invertido, tem que das adeus as alcinhas finas e preferir uma alça mais larga, bem mais larga!
Esse é o look da cava raglã conjugado com calça boyfriend, quase pijama. Como você pode perceber na imagem, este tipo de cava interrompe a linha horizontal do ombro, logo dá a impressão de ele ser menor, porém devemos tomar muito cuidado com detalhes nos ombros e mangas. Abri excessão para esses detalhes, pois além dos spikes estarem super na moda, não achei que comprometeu a proporção do look.
O look final é uma combinação de calça pantalona com blusa cachê couer. Cria uma cintura e esse modelo de blusa em particular dá volume ao quadril. Missão cumprida!
É isso, agora a vez é sua de dar aquela olhada honesta na frente do espelho e reconhecer a sua silhueta. Sinceridade acima de tudo mas sem exagerar na auto-crítica, e depois partir pro armário e ver o que ele tem de bom para te oferecer
Beijo e até a próxima!
Nenhum comentário:
Postar um comentário