quarta-feira, 5 de setembro de 2012

A Cris Guerra tem a manha!!!!

     Não é à toa que sou fã dela, e os motivos são vários!
     -Adoro o fato de tudo ter começado ao acaso e ter se tornado uma excelente proposição e manifesto da moda;
      -Gosto um pouco mais de tirar fotos, vendo que ela desde o começo é uma modelo super descontraída e que essa liberdade é linda;
        -Ela é a primeira a dizer quando um look não arrasou, coisa muito rara; 
        -O nome dela deveria ser sinônimo de Estilo no dicionário;
        -A cabeça dela é um baú de idéias;
        -Ela deu uma nova cara ao conceito de blog de moda.

     Bom, resolvi escrever esse post para falar de uma coisinha super fofa que a Cris Guerra e sua equipe criaram, última novidade do site, a Paper Doll Cris Guerra. Um conjunto de bonequinhas e look daqueles com abinhas laterais para montarmos os looks. 


     São foférrimas, e já despertaram em mim um zilhão de idéias. A primeira delas é com muito carinho e charme, pedir ao meu maridão, que é artista gabaritado para desenvolver e criar as minhas Paper Dolls. A dúvida é qual vai ser a cor do cabelo da bonequinha: loira, ruiva ou morena!

     Imprimir as Paper Dolls para brincar com a minha afilhadinha Madú e com as minhas sobrinhas: postiças ou não!


     Imprimir cada imagem pelo menos umas 3 vezes, em preto e branco e colorir cada cópia de um jeito! Mais opções para brincar!!!!

   Bom, é isso, independente da sua idade, companhia ou aptidão, a diversão é garantida. Aproveitem!!!

Ah! 
Quer ficar por dentro das novidades e surpresas do que rola de moda na internet e fora dela?
Fique de olho aqui no Blog!!!!

Um comentário:

  1. Gracinha mesmo! Vou imprimir para minha filhinha brincar daqui a uns anos.

    ResponderExcluir