terça-feira, 11 de setembro de 2012

Dieta está fora de moda!

     É isso aí, sou obrigada a confessar, vivo uma batalha diária com os quilinhos à mais que insistem e tomar conta do meu corpinho, mas não me iludo tentando me convencer que não como nada e engordo, ou que faço dieta e não emagreço.

     A verdade é que quero resultados imediatos, e que a minha determinação e força de vontade são diretamente proporcionais à diminuição do meu peso na balança. Mas eu não desisto e cada dia é um novo dia. Contudo, o que me incomoda é que queria sim, aprender, ou desenvolver hábitos que me tragam como resultado um peso saudável.
     O que tudo isso tem a ver com moda? 
  A minha conclusão, tirada ao perceber o comportamento de algumas pessoas, é que o grau de apreço e identidade das pessoas com a moda está diretamente relacionado à sua satisfação com o seu peso e consequentemente com o seu corpo, ou seja, à medida que uma pessoa se sente insatisfeita com o seu corpo, deixa de se dedicar ao seu estilo, mas a verdade é que mesmo com a popular ditadura da magreza que a moda, passarela e revistas ditam, a moda é democrática e tem uma opção para todas.
     Falo com mais propriedade dos quilinhos a mais, mas o contrário também acontece e cabe à cada um aceitar o que não pode ser mudado e correr atrás do que pode ficar melhor.

     Sendo assim, é obrigação de todas e questão de estilo levar uma vida saudável e com qualidade, e construir assim, como consequência, um corpinho digno de desfilar todas as tendências da moda que tem a ver com você.
     Eu particularmente estou cansada de olhares e comentários, e de desistir de produções bafônicas por causa da baixa autoestima, e começo hoje o meu projeto: QUEM MANDA NO MEU CORPO SOU EU!!!! 
      Vem comigo que eu te conto tudo!!!!

Um comentário: