quinta-feira, 13 de setembro de 2012

Regra de Ouro do Estilo 4


          Essa regra é muito importante, pois realmente temos o péssimo hábito de nos arrumarmos, produzirmos e maquiarmos, para sair, trabalhar, mas não no dedicamos a nos arrumar para a mais deliciosa arte de ficar em casa. 
       Uma sessão de cinema à noite, um domingo relax, nada disso é desculpa para deixar a vaidade de lado e nos apresentarmos como se tivéssemos brigado com o espelho para aquelas pessoas que mais nos amam, afinal de contas elas também merecem nos ver no nosso melhor.
        Minha mãe sempre me advertiu, de aderir com muita força à proposta da roupa de ficar em casa com muito empenho e sempre aconselhou a ficar arrumada, mesmo em casa, e a Ines de La Fressage, no livro A Parisiense, faz esta observação com relação à maquiagem. 
      Então, à partir de hoje a regra é: nada de roupa destrambelhada e desarrumada e um make básico SEMPRE! 
        E assim, linda, o maridão se apaixona por mim um pouco mais, diariamente!!!

Um comentário:

  1. Lê, tive um tempinho e estou aqui navegando no seu blog e achando super gostoso! Mas, que história é essa de se especializar em moda? Me mande as notícias, o que andou acontecendo na sua vida, como estão todos, e seus pais?
    Um beijo com saudades e parabéns!!!! Cecília

    ResponderExcluir